Detalhamento do evento

  • 27/04/2020 00:00
  • 30/04/2020 23:59
  • GED - Grupo de Estudos Discursivos, da UNESP e o GEBAK - Grupo de Estudos Bakhtinianos, da UFRN convidam todos para o V SIED ¿ Simpósio Internacional de Estudos Discursivos, voltado à temática ¿Corpos em embates (re)existentes¿, a ser realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Norte ¿ UFRN, na cidade de Natal-RN, de 27 a 30 de abril de 2020. Como decidido na última Assembleia do GED, esta será a primeira vez que o evento acontecerá fora da UNESP Assis, de maneira itinerante, como forma de interação entre Grupos, estudiosos, instituições, cursos de graduações e Programas de Pós-Graduação.

    V SIED tem como propósito promover a reflexão e o debate em torno de questões prementes dos e aos estudos dialógicos do discurso, tendo em vista o contexto de embates políticos, sócio, econômicos, estéticos e culturais em que nos encontramos e ainda os 45 anos de morte de Bakhtin. Nesse cenário, o encontro objetiva favorecer o conhecimento e intercâmbio entre investigadores, grupos de pesquisa e acadêmicos vinculados aos estudos discursivos, em suas diversas manifestações e tendências, tendo em vista a relação corpo(s) e resistência(s) como forma de ressignificação(ões) de re-existência(s) nesse quadro de ¿pós-verdade¿ ¿fake¿.

     

    Segue anexa a proposta do evento com as seguintes informações: 

     

    - o programa, 

    - as principais datas importantes (associação e inscrições) do evento e 

    - instruções para:

     

    a) cadastro de associação ao GED, imprescindível para a participação no evento,

    b) envio dos resumos para participação com apresentação de trabalhos (comunicação individual e comunicação coordenada) e

    c) forma de pagamento da associação e das inscrições no evento com as tabelas de prazos e valores.

     

    Informações completas e inscrições na página do GED: http://www.gedunesp.org/

    Contato do evento: mailto:siedunesp@gmail.com